domingo, 26 de outubro de 2008

Praia e algo mais



Hoje me dei conta que faz mais de um ano que não vou à praia. A última vez foi quando uma prima de Minas veio passar as férias comigo. Pode amanhecer um lindo domingo de sol. Posso sair na rua e ver a vizinhança animada com suas barracas caminhando em direção a alguma praia da cidade. Posso ver o noticiário mostrando os quilômetros de engarrafamento nas estradas paulistas pro litoral no final de semana. Podem rolar aqueles eventos onde "tooodo mundo vai na praia hoje". Nada, nada me deixa com vontade o suficiente pra encarar as areias cariocas. Não é rejeição, é só falta de vontade mesmo.
Hoje acabei indo tomar uma cerveja (no Rio não teve lei seca) num quiosque de praia com amigos. É, acabei indo. Me convidaram e de repente me deu vontade. Isso, claro, depois de votar e exercer meu direito de cidadã. As cervejas e o bom papo serviram pra relaxar durante a apuração disputada de votos (com um resultado frustrante, aliás). Acho que isso não conta como ir a praia, mas foi uma tarde maravilhooosa.



Aproveito par emendar neste post o primeiro vídeo que fiz com meu celular durante o Festival do Rio e só agora consegui passar pro computador. Não sou muito habilidosa com essas tecnologias e na verdade o vídeo tá tão ruim que eu nem devia mostrar pra ninguém. Mas é só pra deixar um pequeno registro do magnífico Cine Palácio, que apesar de ter sido tombado temporariamente, foi adquirido pelo Hotel Embassador e fará parte dele. Lamentável meeesmo. Ficam então essas grotescas imagens de pessoas queridas como protesto. Pelo menos vamos torcer pra salvarem o Paissandu.

10 comentários:

Martinho disse...

uhauhauhauha... Allan Sieber é incrível!!! Aliás, você não pegou o Almanaque dos Quadrinhos comigo, Laura. Estou disposto a trocá-lo (temporariamente!), juntamente com O Livro Negro de André Dahmer, pelo Seqüelas. E se você tiver um Sieber escondido na manga eu tb não reclamo!

Tem certeza de que era virgem de blog? Você é boa nisso.

Beijão

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitaomedeiros disse...

esse video ficou tosco mesmo!!
hauahuah

Anônimo disse...

Hmmm..prima de Minas??
Que curiosooo, colega!
Cuidado pra não ser assaltada quando for na praia...cara de turista...sabe como é!
hahaahahahahha
beijopassanomeublog!=D

érica disse...

grande paissandu. era um bom cinema. que descanse em paz.

martinho: tb tô na fila o andre dahmer.

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog! Vamos trocar links?

Rafael

Júnia Matsuura disse...

aiaiai coitado do cinema brasileiro...

e Sao Carlos foi da Hora...
pena q vc nao foi!!

bjss
ps: teu blog eh da hora, carioca q nao gosta d praia auhaha

Martinho disse...

Repare que nos últimos segundos desse vídeo rola um "Oooo-woo, yeeee-ooooo"...

De leve.

Jana disse...

eu ando tão casnada que mesmo não gostando de praia eu já tava topando kkkkkkkkkk

O video é egraçadissimo!

Beijos

Clara del Valle disse...

é total flex???? FEITO!!!! kakaka

obrigada pela visitinha, volte sempre que quiser. O rascunho é teu!

bjs, boa semana pra ti