quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Frio e Hugh Grant



Eu tenho uma relação complexa com o frio. Queria poder simplesmente dizer que o detesto, mas não é bem assim. O problema é que têm coisas que não consigo fazer no frio, tipo estudar. Não consigo. Isso é um problema, provavelmente uma frescura. Mas é mais forte que eu! Rola aquela culpa por estar matando aula por um motivo banal. Se ao menos nevasse era desculpa... Por outro lado, é tão raro ter frio no Rio de Janeiro, que essa atitude é perdoável, vai.
Enquanto torcia pra uma alma caridosa assinar a lista de chamada, uni cobertor, pipoca, brigadeiro de panela e filmes mulherzinha* com o Hugh Grant!!! Foram quatro os escolhidos - "O Diário de Bridget Jones", "Simplesmente Amor", "Letra e Música", e o clássico dos filmes mulherzinha "Um lugar chamado Notting Hill".

Abaixo uma cena deste último.


E aqui o clip anos 80 do simpatiquinho Letra e Música:


Aula não combina com frio. Mas frio combina com cobertor, que combina com brigadeiro de panela, que combina com filme mulherzinha, que combina com Hugh. E Hugh Grant, o ser mais british que existe, é sempre uma boa causa.
Do mais, espero que minha professora não visite meu blog. E se visitar, que se comova com o olhar penetrante da foto que inicio esse post.



*Filme mulherzinha não é pejorativo, por favor. É aquele filme divertidinho, bonitinho, onde tudo acaba bem, envolvendo um casal de atores que não costuma variar, só mudam as combinações.

14 comentários:

Anônimo disse...

Foi tudo a seco ou rolou um chocolate quente? Refri? Huum...um chazinho? Frio é bom, gosto de dedos roxos. Tchau beijo.

Ps:. O * parece a propaganda do New Beetle !

Crica Fonseca disse...

Oi, Laura!
Seja super bem vinda!!!
Adorei seu cantinho também.
Estou te add no meu perfil do orkut, tá?
Ótimo final de Semana,
Crica

Camila Camargo disse...

Rssss...
Acredite você não é a única, sofro do mesmo sindrome.
A diferença é que uno cobertor, namorado e uma boa sopinha rssss
Mas os filmes sempre são bem vindos, não assiti nenhum dos citados, mas estou terminando de ler O Diário de Bridget Jones.
:)

Anônimo disse...

Oi Laura,
Cheguei pulando de um link para outro e para outra até aqui.
Parei porque adoro filme mulherzinha, mas detesto calor. Adoro Nothing Hill, mas prefiro sem pestanejar a Julia Roberts. :-D
Gostei daqui. Assinei seu feed.
Beijos
Nilo

Anônimo disse...

Engraçado... o motivo pelo qual vc odeia o frio eu Amooooo.
e cá pra nós, filme de mulherzinha cabe em qualquer estação do ano!!!!
Demais seu blog

Anônimo disse...

A maldade do frio é ter que sair tão cedo na cama com o tempo tão frio quando a cama está tãão aconchegante a acolhedora! haha
Mas não tem combinação melhor que filme mulherzinha, brigadeiro, coberta e frio! haha Deliiicia total!
Gente, eu adoro o Hugh! Ele é demais, adoro todos os filmes que ele participa! haha
Gostei muito do seu blog =]
beeijo!

Maria disse...

faço um brigadeiro de panela otimo!

Anônimo disse...

Frio ou Hugh Grant... nem sei qual o pior.

ahoradabalanca disse...

Não sei se é o sotaque britânico ou a cara de "acabei-de-levar-um-pé-na-bunda-e-tô-carente" que deixam o HUGH GRANT tãooo irresistível, simplesmente adooooro!:)
Na listinha de filmes faltou 2 dos meus favoritos:
Grande Garoto e Amor a Segunda Vista... vale a pena!
bjo

Clarisse Fernandes disse...

Ih, não é só sotaque ou a carinha de carente, não, tem aquele toque de humor cínico - humor britânico, enfim. Porque sarcasmo também pode ser um chaaaaaarme.........

RafaelJ disse...

vi esse link la na sex tape. nem ia comentar, como vc pediu, mas nao resisti clipe de pop goes my heart.é TOTALMENTE sensacional.o melhr é quevc ja recebe esse petardo qdo filme inicia e vcnao esta eserando, ainda maistratndo-se de filme mulherinha agua-com-açucar. nada contra, pelo contrario, mas sabe como alguns filmes intoxicaram esse genero ne.
simplesmente amor é um dos 'desintoxicados'. adoro. a cena do rapaz das plaquinhas é linda. um dia vou fazer uma declaraçao como aqla.
notting hill? po, fofura, 'she', perfeito pa se ver debaixo das cobertas. mas nao consigo mais ver hoje. ha uns 5 anos atras via tanto q 'enjoei'

RafaelJ disse...

nossa, meu teclado é triste. ta faltando um monte de letras.

Tati disse...

Adorei seu blog. Adoro filme mulherzinha tb, mas o Hugh desce meio assim, com aquela carinha de sempre... Visite o meu depois! bjão

Cibele A C M Santos disse...

Gostei do post e dos comentários. Não consigo ter uma preguiça gostosa assim, mas consigo ficar assistindo esses filmes sempre que dá. São ótimos, criam um estado gostoso, meio estar nas nuvens, e a gente fica tentanto fazer com que continue. O Hugh é lindo, aquela carinha..., os olhos e o sotaque, fala sério, tudo de bom.