sábado, 6 de dezembro de 2008

Micos e nostalgia

Final de semestre é uma loucura, várias provas e trabalhos. Blog infelizmente não tem sido prioridade pra mim.
Mas eu tinha que compartilhar com todos o vídeo que protagonizo, foi pra um trabalho da faculdade. Estou eu pagando (mico?) de Ana Maria Braga. Minha receita só poderia ser algo que tem segurado minha onda nessa fase doce zero - frutas! E olha que não é assim uma torta de brigadeiro, mas ficou gostoso mesmo. Ah, e a nota foi ótima também.



Aliás, recentemente fiz aniversário e acho que de todo esse tempo que tenho ficado sem doces foi o momento que mais me abalou. Juro, sem docinhos foi doloroso mesmo. Acho que nem senti como se a data tivesse sido válida. Parece que ainda tenho 19. Não sei se estou ficando maluca, vai ver é a idade.
Senti uma nostalgia dos meus aniversários infantis, com variedades de docinhos e balas. Da época que eu contava a idade com os dedinhos das mãos, e cada dedinho a mais era um orgulho só. As festas temáticas com músicas da Xuxa, Angélica, Trem da Alegria, etc. As comidas engordativas que eram devoradas sem culpa nenhuma. Aliás, quando criança, eu nunca tinha culpa nenhuma. Ou se tivesse, era sempre resolvida com um choro e um colo confessionário. E tudo era festa, e tudo era doce!

Fico por aqui, e deixo só mais um filminho que vi recentemente, que tem um pouco desse espírito infantil que dá saudade. Fofíssimo.

4 comentários:

Anônimo disse...

hauahuha
ta mt engraçado teu video, Laura!
e o Damas eh lindo demais.

Júnia Matsuura disse...

ahuahuah
Salda de frutas
uahuahuh

E q video eh esse?, onde eh vc achou ele?
mto bom...adorei

bjss

Anônimo disse...

Até o vídeo da salada de frutas eu tava bem..... mas aí ver o das meninas com os docinhos foi maldade, hein? rsrs

Beijo.

Antonio Gomes disse...

Vc tb escreve bem,
Muito prazer...
e Obrigado